Tem espetáculo ‘Pinocchio’ em Niterói


O Shopping Bay Market apresenta neste domingo, dia 27 de novembro, a peça infantil ‘Pinocchio’, a partir das 17h. Encenado pelo grupo Arte Ponto Com, o conto narra a história de um senhor que fazia brinquedos e sonhava em ter um filho, até que um dia uma fada atende seu pedido e dá vida ao boneco Pinocchio. A ação faz parte da programação Natalina do shopping para os clientes. O evento é gratuito e será realizado no Praça de Alimentação.

Gepeto é um velho carpinteiro que vive sozinho e está em casa trabalhando em sua última obra de arte, um boneco de madeira chamado Pinocchio. Numa certa noite, uma fada aparece e o transforma em um menino de verdade. Ao descobrir o encanto Gepeto fica muito feliz por finalmente ter um filho, dando-lhe um livro, e o manda para a escola. Muitas aventuras do boneco para aprender a distinguir o certo do errado. Será que Pinocchio aprenderá a lição e conseguirá ser um menino de verdade? Classificação livre.

SERVIÇO:
Shopping Bay Market apresenta o espetáculo ‘Pinocchio’
Data: 27 de novembro (domingo)
Horário: 17h
Duração: aproximadamente 40 minutos
Local: Praça de alimentação, 3º piso
Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.